Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua: Chico Xavier deu importante conselho sobre assassino de Daniella Perez

Em entrevista à Gugu, médium revelou o que disse a Glória Perez após o assassinato de sua filha, Daniella Perez, por Guilherme de Pádua

Redação Publicado em 22/07/2022, às 13h24 - Atualizado em 07/11/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua, Chico Xavier e Daniella Perez - Reprodução/Video/YouTube e Divulgação/TV Globo
Guilherme de Pádua, Chico Xavier e Daniella Perez - Reprodução/Video/YouTube e Divulgação/TV Globo

Na noite do último domingo, 6, o ex-ator Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos. Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez, em 1992, Guilherme foi vítima de um infarto fulminante. A notícia de seu falecimento foi noticiada por Márcio Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha.

O cruel episódio, que chocou a sociedade brasileira, voltou à tona neste ano devido ao lançamento da série documental ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’, pela pela HBO Max. Anteriormente, o crime também havia chamado a atenção a partir de uma entrevista do médium Chico Xavier ao Programa do Gugu. Relembre!

O pedido de Chico

Em entrevista ao Gugu, o médiumChico Xavier, contou os conselhos que deu à Glória Perez, mãe de Daniella Perez, morta em 1992, vítima de um assassinato. Chico pediu que ela não permitisse que fosse feito linchamento contra os assassinos.

Ao ser questionado pelo apresentador Gugu Liberato sobre seu encontro com Glória Perez, Chico Xavier, explicou que a mulher o questionou: "O que você tem a me dizer?" Na entrevista, ele explica que "é tão triste ver uma pessoa estraçalhada no público".

A senhora naturalmente é mãe, não poderá pensar em perdão de um dia para o outro. Mas eu vou pedir à senhora: não deixe que essas criaturas sejam linchadas. Isso não deve acontecer", ele disse.

O médium também explicou que a situação ocorreu por uma inexperiência: "Eles são moços. Isso aconteceu por uma inexperiência. A falta de preparação nos implicados nesse acontecimento. A senhora tem prestígio e amizades suficientes para pedir que não façam linchamento".

Chico Xavier, explicou na entrevista, que Glória Perez, no dia seguinte, em telefonema disse à seu filho Eurípedes: "Diga ao Chico, que o perdão está muito difícil, mas que eu vou trabalhar para que ninguém faça linchamento".

Assassinato

Daniella foi morta em 28 de dezembro de 1992 por seu colega de trabalho, o ator Guilherme de Pádua — que morreu no último domingo, 6 — e a esposa dele, Paula Thomaz. Daniella tinha 22 anos e seu corpo foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O crime que ocorreu no dia 28 de dezembro de 1992, é explicado com detalhes no documentário da HBOMAX, 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez'. A escritora Glória Perez, mãe da atriz, é uma das entrevistadas na produção.