Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Internet

Tesla detector de fantasmas? Vídeo volta a viralizar e assusta usuários

Durante passagem por cemitério, usuário do TikTok registrou Tesla detectando passageiro enquanto ele passava por lápide em vídeo assustador; veja!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tesla decta suposto fantasma em vídeo viral - Reprodução/Video
Tesla decta suposto fantasma em vídeo viral - Reprodução/Video

Os carros da Tesla possuem uma série de radares, sensores e câmeras para monitorar o entorno do carro. Assim, o veículo é capaz de mostrar outros automóveis, pedestres e uma série de outras coisas que podem auxiliar na condução. 

Mas, e quando os Teslas detectam fantasmas? É isso mesmo! Nos últimos dias, voltaram a viralizar nas redes sociais vídeos de um motorista dirigindo seu Tesla em um cemitério. Apesar de o local estar vazio, o veículo sinaliza a presença de pessoas quando o motorista passa perto de uma lápide. Veja!

@iam3dgar I guess my Tesla has a sixth sense! 😨😧👻#IsThisAvailable#FitnessRoutine#tesla#ghost#graveyard#LiftandSnatchBrow♬ Scary - Background Sounds

Neste vídeo em questão, o usuário do TikTok @iam3dgard, que atende pelo nome de Edgar Osornia, dirigia pelo West Side Cemetery District, em Taft, na Califórnia, quando capturou a tela do painel, que mostrava intermitentemente um pedestre à direita, mesmo não tendo ninguém por lá. 

Acho que meu Tesla tem um sexto sentido", dizia a legenda da publicação original, que alcançou milhares de reproduções.

+ Pânico na infância: Homem viraliza ao revelar quem era ‘fantasma’ visto por irmão

Invocação do Mal

Outra publicação do tipo, que viralizou recentemente, foi a de um condutor da Tesla que decidiu dirigir por um cemitério próximo ao Arnold Estate, cuja casa real serviu de inspiração para o filme ‘A Invocação do Mal’ de 2013, conforme repercute uma publicação do University of Nebraska Medical Center.

Repercussão

Nas últimas horas, os vídeos voltaram a viralizar nas redes sociais, levando os usuários a ficarem incrédulos. Vale ressaltar que a Tesla não se manifestou em nenhum momento sobre os episódios.