Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Filho preferido

Discussão sobre filho preferido termina em morte de mãe, em província da Argentina

A mulher, que tinha 61 anos, foi morta dentro de sua própria casa, em Misiones

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher foi morta dentro de sua casa, em Misiones - Divulgação / Redes sociais
Mulher foi morta dentro de sua casa, em Misiones - Divulgação / Redes sociais

Uma mulher de 61 anos de idade foi espancada até a mortedentro de sua própria casa, em Misiones, na Argentina, há uma semana. O suspeito do crime é um de seus filhos.

Como apurou o jornal local El Territorio, o caso se deu no bairro Jardim América, onde vivia Carmen Graciela Morel. A fonte aponta que os irmãos Agustín e Martín debatiam entre si para saber quem era o filho preferido dos pais, quando a situação saiu do controle.

Agressões

A polícia informou que os jovens estavam alcoolizados e que começaram a discutir, até que Agustín decidiu sair da casa. Martín, de 28, tornou-se então agressivo com a mãe e começou a gritar e a xingá-la, acusando-a de ter o outro filho como favorito. Foi assim que ele começou a espancar a mulher violentamente até que ela ficasse inconsciente.

Os vizinhos, que ouviram a confusão, chamaram a polícia, de modo que Carmen foi atendida pelo serviço de emergência médica.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, a vítima tinha lesões na região orbital do rosto, maçãs do rosto, boca e pescoço, além de que apresentava escoriações em outras partes do corpo.

Carmen, infelizmente, faleceu no hospital Samic de Eldorado, onde estava internada desde o dia 9 de março. Na manha de ontem, quarta-feira, 15, Martín teve prisão decretada e e foi indiciado pela morte da mãe. O caso segue sob investigação da polícia da província Misiones.