Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Personagem

Mansão de Gianni Versace é colocada à venda

O preço da residência do famoso estilista ultrapassa 350 milhões de reais

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/05/2022, às 14h25 - Atualizado em 07/06/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da fachada da luxuosa residência - Divulgação/ SOTHEBY’S INTERNATIONAL REALTY
Fotografia da fachada da luxuosa residência - Divulgação/ SOTHEBY’S INTERNATIONAL REALTY

Uma casa outrora habitada pelo criador do império Versace, uma rica grife de moda italiana, entrou no mercado imobiliário recentemente. 

Localizada na cidade norte-americana de Manhattan, a construção tem vista para a famosa Quinta Avenida, e é próxima do Central Park, conforme repercutido pela CNN nesta segunda-feira, 10,

A espaçosa mansão, que possui seis andares, incluindo 17 cômodos, 5 lareiras, um gazebo e um jardim, pode ser adquirida por 70 milhões de dólares, um valor equivalente a mais de 350 milhões de reais. 

O anúncio que procura vendê-la diz que o futuro comprador terá a chance de "viver como a realeza" e ser o proprietário de "um pedaço da história imobiliária e da moda". 

No estilo de Versace 

Gianni Versace, estilista e dono de grife responsável por revolucionar a moda do século 20, comprou a luxuosa residência em 1995 e a reformou de acordo com suas preferências pessoais. Um detalhe curioso dessas mudanças é que cada andar possui uma temática diferente. 

“O gênio e a visão da Versace são revelados nos primeiros 4 andares, cada um apresentando uma parte do gosto lendário do designer, que permeia a casa”, afirma a imobiliária Sotheby's International Realty através de um comunicado repercutido pela CNN.

Para conferir o vídeo mostrando o interior da residência em detalhes, clique aqui.