Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Brasil

Na fila pela vacina: Pessoas sofrem arrastão em entrada de posto de saúde

Caso aconteceu na manhã de ontem, 16, em Belo Horizonte

Fabio Previdelli Publicado em 17/07/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Era por volta das 6h45 da manhã da última sexta-feira, 17, quando um grupo de pessoas, que estavam do lado de fora de um posto de saúde, em Belo Horizonte, foram vítimas de um arrastão.  

O grupo aguardava a abertura do local para serem vacinados contra a covid-19, e também para receberem outros tipos de atendimento. Porém, segundo relata o UOL, a abordagem que receberam não foi nada agradável, já que dois homens em uma moto, sendo que um deles estava armada, levaram dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.  

Pouco depois, a Polícia Militar foi acionada, no entanto, nenhum criminoso acabou sendo preso. Conforme explica o UOL, o caso aconteceu no Centro de Saúde Padre Fernando de Melo, que fica na região nordeste da capital de minas.  

De acordo com a PM, os assaltantes chegaram ao local encapuzados. Lá, eles abordaram as pessoas que esperavam na fila e depois partiram em direção ao Anel Rodoviário, que dá acesso à grande Belo Horizonte.  

A Prefeitura da cidade se pronunciou por meio de uma nota, afirmando que o local funcionava normalmente. "A ocorrência foi do lado de fora da unidade e nenhum equipamento, insumo, medicamento ou vacina foi levado".