Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Entretenimento

Comediante revela ligação do serviço secreto dos EUA após piada em Oscar

Amy Schumer recebeu diversas ameaças após piada com a atriz Kirsten Dunst

Redação Publicado em 18/04/2022, às 13h27 - Atualizado em 05/05/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento onde Amy ocupa assento de Kirsten - Getty Images
Momento onde Amy ocupa assento de Kirsten - Getty Images

A humorista norte-americanaAmy Schumer, uma das apresentadoras da polêmica edição do Oscar em 2022, revelou que sua piada com Kirsten Dunstdurante a premiação não apenas reverberou em críticas nas redes sociais e da classe artística, como a tornou alvo de ameaças de morte, conforme revelado ao programa de rádio Howard Stern Show, da SiriusXM.

De acordo com ela, o Serviço Secreto dos Estados Unidos chegou a fazer uma ligação temendo sua integridade física, diante de registros contínuos de ameaças e críticas negativas contra a comediante.

Na chamada, o órgão de segurança tentou alertá-la de possíveis riscos, sendo respondidos com bom-humor.

O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’, Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte.’ Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável", explicou.

Por fim, ela acrescentou que Kirsten estava ciente da brincadeira, sendo avisada com antecedência, além de passar por um controle de seus textos avaliados pelos organizadores da premiação: “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos”.

Piada de Amy

Durante a cerimônia, a atriz estava sentada ao lado do companheiro, o ator Jesse Plemons, que foram escolhidos como alvos das brincadeiras de Amy durante uma interação com a plateia após um monólogo no palco da premiação.

Pouco após ser abordada pela comediante, que deu a entender que elogiaria a Dunst ao convidá-la a se retirar de seu lugar, foi chamada de 'preenchedora de assentos', além de Schumer concluir a piada “dando em cima” do companheiro da atriz, conforme repercutido pelo Yahoo Internacional.

Looks do Oscar!

Marcada por figurinos incríveis, a história do Oscar é repleta de momentos marcantes no que se refere a moda. Muitas foram as roupas que até hoje instigam gerações. 

No vídeo abaixo, a especialista em História da Moda Laura Wie relembra alguns dos mais fabulosos figurinos já exibidos na premiação. 

Confira abaixo!