Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Após aglomerações, morre, aos 23 anos, a influenciadora Ygona Moura

Informação foi confirmada pela conta oficial de Ygona

Fabio Previdelli Publicado em 28/01/2021, às 11h45 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Ygona Moura - Divulgação/ Instagram
A influenciadora Ygona Moura - Divulgação/ Instagram

“Pessoal, perdemos a Ygona”, foi dessa maneira que a assessoria da influenciadora usou as redes sociais para anunciar a morte de Ygona Moura, de 23 anos, na noite de ontem, 27. As informações foram repercutidas no UOL. 

A influencer estava internada na UTI de um hospital em São Paulo há 10 dias, após contrair o novo coronavírus. Segundo a assessoria de imprensa de Ygona, sua mãe está providenciando o enterro, que será realizado na capital.  

Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, a digital influencer causou polêmica nas redes sociais em janeiro deste ano, ao postar vídeos minimizando a Covid-19, com postagens relatando suas noites de aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”.  

“Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, disse em outro post. "Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", declarou dias antes de ser internada.