Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Música

Vocalista do Twisted Sister culpa Disneylândia por ter transmitido Covid-19 para seus familiares

Dee Snider criticou o Parque pela falta de protocolos de proteção: “Levaram Covid para nossa casa”, disparou

Fabio Previdelli Publicado em 02/08/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista Dee Snider - Getty Images
O vocalista Dee Snider - Getty Images

Nos últimos dias, Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, relatou que testou positivo para a Covid-19. “Apesar do fato de eu estar totalmente vacinado, aconteceu há alguns dias. Não vou dizer que eu não tive efeitos, mas tive um pouco de dores”, declarou em entrevista ao Ultimate Classic Rock.  

Além do mais, o músico apontou um responsável para isso: a Disneylândia. Segundo explica matéria da Rolling Stone Brasil, Snider acredita ter contraído o novo coronavírus de sua esposa, que havia levado seus netos para passear no parque.  

"Ninguém verifica a vacinação, ninguém verifica os testes [na Disneylândia]. Ninguém está forçando o uso de máscaras. Está lotado e estão todos em filas”, criticou o cantor. 

“AVISO!! Embora online e publicamente @Disneyland reivindique a aplicação estrita dos protocolos da Covid, NO PARQUE ELES NÃO ESTÃO FAZENDO NADA PARA CUMPRIR OU PROTEGER AS PESSOAS! Minha esposa e filha levaram nossos netos para o parque na semana passada e LEVARAM COVID PARA NOSSA CASA!! FIQUE LONGE DA DISNEY!!”, tuitou. 

Infectado mesmo vacinado? 

Vale ressaltar que, mesmo estando vacinado, as pessoas podem contrair a Covid-19, afinal, a imunização não serve para prevenir infecções, mas sim quadros mais graves da doença, conforme explica o imunologista Gustavo Cabral, PhD pela USP, em entrevista ao UOL.  

"As imunizações contra a covid-19 não evitam que a pessoa contraia o coronavírus, mas, sim, reduzem o risco de ela desenvolver casos graves de covid, que exigem hospitalização e causam mortes", diz. 

Assim, caso de infecção após a vacinação podem ocorrer, mas a o infectado só terá sintomas leves ou moderados, como relatado Sneider