Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / O Diabo Veste Prada

Astro de ‘O Diabo Veste Prada’ revela que nunca viu o longa

“Olha, sei lá, às vezes você precisa se distanciar um pouco de alguns filmes”, declarou

Fabio Previdelli Publicado em 04/12/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'O Diabo Veste Prada' - Divulgação/ Fox Films
Cena de 'O Diabo Veste Prada' - Divulgação/ Fox Films

O ator Simon Baker é conhecido pelo grande público por seu papel na série ‘The Mentalist’. Além dela, o australiano teve em ‘O Diabo Veste Prada’ (2006) um de seus papéis mais importantes de sua carreira. 

Porém, para a surpresa de muitos, ele revelou que jamais assistiu o longa. O assunto ganhou repercussão em entrevista de Baker ao programa “Today” da Nine Network (Austrália).

“Um dos meus filmes preferidos é ‘O Diabo Veste Prada'”, disse a jornalista e apresentadora Sylvia Jeffreys. “Mas eu preciso confirmar uma coisa que li em algum lugar… É verdade que você nunca viu o filme?”, questionou. 

Um pouco desconfortável, Simon Baker respondeu: “Não, nunca vi. É verdade”. Nesse momento os dois apresentadores ficaram chocados com a informação. Foi então que David Campbell, também comandante da atração, retrucou: “Isso é um absurdo. Você definitivamente precisa resolver isso”.

Eu já ouvi isso. É, obviamente, um… grande sucesso”, respondeu o ator. 

Apesar do assunto não ser um dos favoritos de Baker, Sylvia Jeffreys tentou tirar mais algumas informações do convidado, perguntando o que levou ele ficar 15 anos sem assistir a produção. “Eu ainda não tive tempo. Eu estava trabalhando quando o filme estreou, mas minha família foi assistir”, se defendeu Simon.

“Estivemos em lockdown! Ficamos sem nada para fazer”, insistiu a apresentadora. “Olha, sei lá, às vezes você precisa se distanciar um pouco de alguns filmes”, encerrou Simon Baker